quarta-feira, 4 de junho de 2008

Literaturas Africanas

Havia lançado, na caixa de comentários deste post, um desafio ao TUlinho.
O TUlinho é um moçoilo às direitas. Aceitou o repto e zás!, escreveu o «Literaturas africanas em questão» para me/nos explicar as subtilezas das diferentes designações a que este tipo de literatura é sujeito.
Convido-vos à leitura do texto e, já agora, a uma visita ao blogue, o Tulisses!

(O meu TUlinho é um querido. Por tudo. Mas também porque dedicou o post a mim!)

4 comentários:

tulisses disse...

hum, embora não tenha ceretezas quanto ao título escolhido nem à organização do próprio texto, acho que já dá para reflectir.

quanto a dedicar o post a ti: parece-me bastante lógico, já que foste tu que o motivaste. além disso, o que dirias tu se soubesses que já escrevi um pequeno conto a partir de um pos teu, que usei como epígrafe do referido texto? ;)

bjs

Denise disse...

Ó T.!
E não me envias esse conto por e-mail?

tulisses disse...

envio, envio. volto a casa na sexta-feira, nesse dia envio-to porque não o tenho por cá...

André LF disse...

Olá, Denise!
Deixei um comentário no seu post de 2 de junho.