segunda-feira, 21 de junho de 2010

Verão 2010

Disse-me ele aqui:

Umas Guinness, o relento da noite, uma skazada, e uma noite de sono, comigo costuma funcionar.

Portanto, muni-me de uma grade e rumei à noite na praia mais deserta que consegui encontrar por estas bandas. Não dormi. Muitas as borboletas que contei no meu pensar. As Guinness foram sorrateirando o seu efeito e, antes do orgasmo do dia seguinte, saudei a chegada deste Verão.

(... desequilibro-me no prumo da sanidade convencionada)



7 comentários:

RockyBalbino disse...

Goodness Gracious Me!

Maldonado disse...

Nice photo! ;)

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Viva, viva a praia! :)

Edu_Edu disse...

Ops !!!!! Glu..Glu..Glu...
Muito profundo.
Por estes lados as borboletas ainda pairam, o Verão ainda não chegou...

titia disse...

tu desequilibras-te e eu sopro, para a judar :-))))

Zoninho disse...

dobrar a "sanidade convencionada" é mais do que merecido! anima a alma.

Cidadão Especial disse...

Confirmo as virtudes emolientes dos ritmos das Índias Ocidentais, co'a breca.